Cabelo quase vermelho..quase!

24 junho 2010

Okeeeei! tentativa de pintar o cabelo de vermelho hoje quase funcionou. haha! acabou que pegou o vermelho mais em cima que embaixo e ficou assim vermelho e embaixo meio alaranjado, mais até ta bonitinho essa duplicidade na cor, ainda vou ver se pinto de vermelho de novo, ou não. Mas, wwwoooooooooaaaaa! ficou tão cool!
~~
 Geeente! desculpa a demora pra postar, eu ia postar essas fotos e um vídeo só que acabou dando errado ç_ç! passei a tarde inteira editando pra descobrir que o vídeo tinha falhas no áudio! uÓ.

16 comentários:

  1. aaaaah, eu gostei dele assim! Espera um pouco, não precisa pintar de novo tãaao cedo, entende?! ficoou ótimo. Você fez mechas?!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eu tenho vontade de fazer umas loucuras assim (na verdade já fiz algumas kkk), mas como meu cabelo é muito fininho e frágil acabo não arriscando mais hehehe

    ResponderExcluir
  3. Giselle Rayane:
    Eu ja tinha mechas em castanho claro que parecia loiro na verdade, rs... dai pintei de vermelho só que pegou mais em cima ai ficou assim. uahuahua #D

    Shampoo Azul :
    Ja fiz muuuita coisa no cabelo, ja tive franja de lado, franja, pintei todo de loiro, fiz mechas loiras, pintei de preto azulado....-q

    ResponderExcluir
  4. Já tive cabelo de vááááários tons de vermelho e e simplesmente amo *-* Ficou muito bem em você :D (tem gente que não combina com o vermelho :/) Linda mesmo *-* Ah, e concordo com a Giselle, deixa assim por um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh amei! Deixa assim!

    Menina vc é muito "revolts" com essa história de comentários, visitas...relaxa lindonaa!

    Beijokas imensas, ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo seus cabelos,adoro essa cor!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  7. Ma Nascimento :
    mas eu ja parei! aopkaopkopa por isso falei no post que se quiserem comentar ou não, não tem mais problema. opakopakoakpkapka #D q

    ResponderExcluir
  8. Ah, ficou muito lindo Sunny! :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Prefiria com mechas loiras...

    Ei, aonde vc pega esses emoticons fooooofos?

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo! Combinou com você! Mas um vermelho cereja ia ficar show! :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo Visual Sunny, lindo!Seu cabelo ficou show!

    Tem sorteio no meu blog se passe por lá para conferir depois!!!

    ResponderExcluir
  12. Ooown , fico mto lindo ♥

    ResponderExcluir
  13. Ahh ficou muito legal essa cor, ficou um degradê muito bonito. Se eu fosse você eu ficaria assim um pouco, pra depois pintar ele uniformemente de vermelho. Gostei. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Demorou pra ficar Ruiva, Gácta!!

    eu sou ruiva faz uns 4 anos... e adoro o poder dos cabelos vermelhos!! aeiaeuhaieuuaeheaea

    um beijao no coracao!!

    Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  15. Não gostei parece laranja que orrivel

    ResponderExcluir