Favourite Vlogs♥

29 junho 2010

Só porque estou viciada em vlogs, ok? rs

• CharlieIsSoCoolLike

Charles Joseph “Charlie” McDonnell ou só Charlie* é atualmente o youtuber com mais inscritos no Reino Unido. Criou o seu canal em 2007 e encontrou sucesso depois de um mês, quando um de seus vídeos foi apresentado na parte da frente da HomePage do Youtube e desde então seu público vem aumentando aos milhares a cada dia. Charlie fez aparições na TV e passou a trabalhar com a "BBC Switch" em um projeto chamado Chartjackers para arrecadar dinheiro pra caridade e levantou mais de £ 10,000 para a "children in need". Também ja apareceu na BBC Breakfast, The Gadget Show, Sky News, Lily Allen and Friends...Em 2008 raspou a cabeça para levantar mais de £ 5,000 para a "Cancer Reserch UK" e tem uma banda com o nome Chamaleon Circuit com músicas em homenagem ao seriado Dr who. Charlie é o meu vlogueiro favorito, adoro os vídeos dele, diferente de muito vlogueiro do Brasil, ele não usa o vlog só pra falar que não gosta de nada. Ele brinca e fala de muita coisa que gosta e ainda sim faz sucesso.

• MysteryGuitarMan

Joe Penna, é um guitarrista, animador e cineasta. É Brasileiro mas mora em Los Angeles. Em fevereiro de 2010 tornou-se o Brasileiro com mais inscritos de todos os tempos no YouTube. Em 2007 frequentou a Universidade de Massachusetts até 2007 enquanto isso dedicou seu tempo livre para fazer videos online. Saiu de medicina e voltou-se a fotografia, trabalhando em clips e comerciais em torno de Boston. Ele quase me faz mudar meu conceito sobre vuvuzela com esse vídeo...quase! haha, Ele tem vários vídeos de "desafio musical" no youtube dele. É um gênio!

• Denislees

Denis Lee, é de SP e procura fazer seus vídeos de uma forma que seja "inteligente" ele tenta fazer um conteúdo para quem deseja de acordo com ele "afinar o seu senso crítico" e incentivando pessoas a produzirem vídeos. Minha irmã foi quem encontrou o vlog dele.

EXTRA #vlog:

Here Comes My Baby - Sons Of Admirals

Sons Of Admirals é outra banda de Charles*, os integrantes tambem são os mesmo do Chamaleon Circuit!

• Como Fazer um Curta Experimental, Cult e Pseudo-Intelectual

Adoreeei esse vídeo! haha, o Denislees postou o link desse vídeo no twitter.

14 comentários:

  1. Ahh curti os vídeos! Bem legais! xD
    Sunnyy cara, adorei teu vídeo dançando "Night of Fire".. .fiquei tentando aprender a dança depois-q
    heoiaehoaeha'

    Bj bj |:*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não tenho muita paciencia para ver vlogs :/
    Se dependese da minha mãe eu ia ficar sem a minha tb, pq ela tá super pão dura cmg, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. aaahh nussa eu aodro vlog´s só que em uma coisa vc tem razão é dificil encontrar vlog´s que não falem sobre criticas eu conheço os que vc indicou é muito bom!
    Adorei as indicações!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  4. Carol:
    obg por assistir meu video *-*!, "Night of fire" é mara! vai tentando que ora ou outra você aprende a dança uahuaha #3

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei os videos do Denislees!
    Mto bom msm! rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii vim agradecer a vc por ter passado la no meu cantinho.
    Adorei os videos, aaaaai essas vuvuzelas!
    Que tormento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    mas é legal.
    beejo grande e ótima quarta pra vc":"

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de acompanhar vlogs, mas sempre vejo um vídeo aqui e outro ali, quando me indicam... Quem sabe não animo hihi Valeu as dicas! :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei tanto o primeiro vídeo como o here comes my baby..
    e gente.. nem sabia q o nome era vlog.. adorei saber!!
    Adoro seus posts Su..
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  9. Eu AMOOO o MysteryGuitarMan *-*
    os outros eu não conhecia
    eu adorei o primeiro vlogger
    ele aprendeu a fazer malabares em 8 dias :DDDD
    ele me incentivou a aprender malabares, HAUHAUAHA
    euri do ultimo video
    eu curti o vlog do Denilees, curti mesmo!
    Adorei as indicações
    super beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. adooogo os vídeos do denislees *u*# -e adorei o video cult /ESB

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha eu ri alto!! Não conhecia esse tipo de coisa. Já vi podcast, blog, mas vlog é a primeira vez kkkkkkkkkkkk

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. awnn o Charlie é um fofo! O sotaque dele britânico é simplesmente maravilhoso*-* Haha e ele fazendo dueto com ele mesmo foi o melhor \o\

    ||
    *

    ResponderExcluir
  13. Não consegui prestar atenção no que o Charles falava, ele é tão lindooo ASNUYASXPÇASPAJN acho que estou apaixonada #aloka SUAIBAOAHSISSSN
    Os únicos Vlog que eu conhecia é do Felipe e Pc Siqueira NASIANSIAOSNASION

    ResponderExcluir
  14. huahuahuhauhauhauahu adorei!

    lindona adoro o seu "dorgas"
    beijokas

    ResponderExcluir