Braid inspiration♥

09 outubro 2010


É algo tão fácil de fazer, simples e ao mesmo tempo tão lindo #anwtt! desde pequena sei fazer trança, só não sabia como fazer trança embutida e agora que aprendi da pra fazer qualquer outro penteado inclusive esses lindjos* aí de cima!

A partir da idéia de como se faz trança embutida eu fiz uma trança (lado direito) e fui juntando umas mechas na trança sem prender muito e ficou assim cheio de ondas em volta. Tive como inspiração o cabelo da garota principal da nova novela que vai estreiar no sbt "Camaleones". achei fofo! ...e do lado esquerdo do cabelo fiz duas tranças uma onde tinha minha mecha e outra parte sem mecha. ficou assim, tudo coloridinho !


Tutorial: Mecha Embutida

A partir da trança embutida da pra se fazer várias coisas, é só usar a imaginação :)! ...caso não entenda como fazer trança com esse vídeo só procurar por "trança embutida" no youtube, tem váaaarios tutorials!


Bye Bye

14 comentários:

  1. meu cabelo tá meio curtinho pra tranças, mas qdo tive ele na cintura (sim, eu ja consegui essa proeza) eu vivia fazendo!! amei o post, amei a trança q vc fez e o tutorial!!! as fotos ficaram lindas, amo essa make q vc faz no olho!! *~~~* kisuuu Sunny =* ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreei *-* Achei linda a trança com as mechas azuis! O blog está lindo, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. esbanjando criatividade, como sempre ;D
    cabelo perfeito ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo tranças! *-*
    mas dificilmente conseguirei fazer um trança embutida em mim mesma... sempre que quero peço a mamãe! eoiroeiorieo
    otimo post
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey ^^

    Preciso deixar meu cabelo crescer, pois uso um chanel assimétrico e desfiado não tem como hahahaha + acho lindo!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  6. Que show! E você sempre lindona! Desculpe o sumiço, muito trabalho ultimamente! :P
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Suuuuunny >3<
    waaa~ tranças são demais! *---*
    hioghiaoh ficou muito legal as que você fez ♥
    eu só sei fazer uma embutida que só usa duas mechas,é mais fácil e fica bonito também |3
    e eu aprendi também no youtube! nossa, eu aprendo muita coisa por lá,desde reviews de coisas que eu quero comprar até make e penteados diferentes *o*
    o problema é que o meu cabelo não tá grandinho como eu quero para fazer tranças ... y-y

    beijos~

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    eu tbm sei fazer tranças desde pequena. Adoro! Faço em mim, nas minhas irmãs, nas minhas amigas!!! E essas que vc mostrou então... são lindas! Vou fazer tbm!
    :3

    ResponderExcluir
  9. Tranças são lindas *-*
    Eu queria consiguir fazer uma trança embutida bonita, não tenho jeito :( hahaha

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo essas tranças, mais nem tenho tanta coordenação para conseguir fazer no meu ainda mais que é muuuito comprido.
    Ficou perfeita as que você fez no seu cabelo *-*
    A Belinda a que vai fazer Camaleones sempre esteve usando essas tranças e cada vez mais criativas *-*

    ResponderExcluir
  11. eu necessito aprender essas tranças,acho lindas,essa da belinda é muito perfeita...amei as dicas vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  12. fiz hoje nossa to com o braço doendo ahha
    mais ficou bom não ficou perfeito mais vou treinando

    ResponderExcluir