E começou o mês do meu Níver♥

01 outubro 2010


Oláaaaa! vocês devem estar se perguntando o que fiz nessa semana em que sumi por aqui. Bom...não fiz muita coisa mas quarta/quinta que eu iria vir aqui postar eu sai quase o dia todo, to tentando ocupar minha mente e tentando mais que nunca ser feliz. E deixa eu contar pra vocês Outubro é o mês do meu aniversário, dia 20 eu quero presente heim!
O desenho acima eu fiz na Quarta e hoje pintei no photoshop. Achei uma graça 

Robo.To

Nesse site você pode fazer mini-videos com a sua webcam. A url do video fica bem pequena pra você poder postar no twitter e ainda pode colocar o video no seu blog que nem eu fiz aí em cima. Gravei meu desenho antes de ter pintado no ps pra vocês verem mais ou menos como que funciona o site

• Desventuras em série - Livro quinto

Comprei o quinto livro ontem! tinham todos os outros a venda mais o quinto ja tinha esgotado. E como chegou eu não pensei duas vezes antes de comprar♥

• Vício Musical

Sistar - Tic Toc

11 comentários:

  1. Mês de niver da minha mãe tbm ... ♥

    ResponderExcluir
  2. Mês do niver da minha melhor amiga *------------*
    Amoor, pelo jeito você desenha muuuito bem :}
    Eu também curto muuuuito desenhar e tenho uma pasta cheio de mangás e animes! Estou só esperando consertar minha scaner pra miim postar os meus *----------* [ falei isso qd começei o meu blog k']
    [você att :D]
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii princesa Sunny! <3
    ihioadhgdo que fofo seu desenho :3
    eu nao sou muito boa para pintar no photoshop...
    aliás,eu estou doida pra ter um tablet! *-*
    CARA QUE INVEJA DA TUA UNHA WAHHHHHHH!!
    ah eu nunca li esse livro, só assisti o filme mesmo ;3; a capa é bem bonitinha
    ah não tinha ouvido essa música delas, já ouviu aquela Push Push? Me lembra um pouco as musiquinhas de funk daqui AHUHDGAHDGDOI
    Sunny, por que você não faz tutoriais de make? Ja se inspirou em alguma make coreana? Eu acho elas perfeitas! ><
    Se eu morasse pertinho de você eu iria ajudar a fazer festinha surpresa e todas essas coisas gays :(

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Myu: ja escutei Push Push sim! o começo lembra funk msm aopkaopkpakpa #vish
    Nem dá pra fazer tuto de makes, só tenho coisas básicas de maquiagem. D': se um dia eu comprar mais coisas eu faço tutos *-*! yeaaappppp *w*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o desenho, eu tbm desenho e estou começando a digitaliza-los, mas ainda não sei colorir no pc, vc poderia fazer um tutorial?!Ficaria suuuuuper agradecida =D
    Agora eu tenho que dizer, cobicei suas unhas, são tão grandes, tão lindas, as minhas sempre quebram quando estão medias =/
    O livro parece daqueles que vc lê facil e não tem mais vontade de largar, eu tenho isso com a série Vampire Academy (eu adoro histórias beeeem mentirosas, huahuahau)
    Amei a música, so kawaii ^^

    Que este mês seja muuuito bom pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi sunny! :3
    aw, que fofo seu desenho! ^^ to doida pra ganhar meu tablet e fazer desenhos lindos assim <33

    Sistar = ♥

    e que unhas gigaaantes :OOO

    ResponderExcluir
  7. tbm é meu niver dia 20, vai min dá presente mana? *-* /akela q

    ResponderExcluir
  8. Meu niver foi mês passado, foi ótimo! Adoro fazer aniversários, e vc?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. AAAI EU AMEEI O DESENHO *-*'
    QUAL PHOTOSHOP É O SEU?

    ResponderExcluir
  10. que desenhooo lindooooo!!!! *~~~~~~*
    amei.. vc tem dons!! q~

    ResponderExcluir
  11. Mês do meu aniversário já começo a ficar aflita porque nunca sei o que quero chegar e outra sempre ficando mais velha D;
    Pela capa do livro chama muito a atenção para o conteudo, gamei nas suas unhas *--*
    Awwn como eu amo as músicas que você posta, super viciante e fico com elas depois na cabeça '-'

    ResponderExcluir