Sunny Gale e o Mágico de Oz

23 janeiro 2018

Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Olha elaaaaa com as primeiras fotinhas lindas de 2018 no arr❤ -yeeeeyyyyyy!
Eu quase não ando aparecendo pelo blog mas vocês sabem que eu amo isso aqui, né gente!?
Vivo postando lá pelo Instagram por ser rapidinho, que no fim vou deixando o bloguinho pra depois e bem... o resto vocês já sabem! -ops
Mas sem mais delongas, vamos às fotos! Espero que gostem e desejo a todos um 2018 TÃO RADIANTE quanto vocês!
- Fotos tiradas pelo meu irmão e editadas por mim;
/Mais informações sobre o look no final do post♡
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
[Pronta para seguir pela estrada de tijolos amarelos♡]
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
[500 dias com Sunny Gale]
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale Cuplover Tutu Sapatilhas Dorothy Gale
Vestido: Cuplover
Meias: Forever21
Sapato: Tutu Sapatilhas

4 comentários:

  1. Ah, miss Sunny, seu look ficou inteiramente lindinho. O mágico de Oz é um livro que inspira muitas coisas boas e as suas fotos demonstraram bem esse universo encantador.
    Obs: adorei a sapatilha!
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annwwwww, sua fofa!! *-*
      muito obrigada!! tb fico feliz que tenha gostado das fotos <33
      Sapatinhos vermelhos não poderiam faltar nesse look Dorothy, né mana? hihihi ❤❤❤

      Excluir
  2. Adoro suas fotos e seu estilo de vida! Você é tão linda e fofa digna de viver em um mundo magico. Seu blog é muito lindo, espero que continue postando essas maravilhas.


    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwww, que fofa você!! *-*
      Eu sempre dou uma sumida, mas pode deixar que eu sempre volto! hihihi #3 ❤

      Excluir