New Camera x Galope! book♥

31 maio 2010

Waaaah! depois de tempos de espera, Sábado, a minha mãe comprou uma nova câmera pra mim! *-* era pra ser uma câmera verde-limão, mas não tinha mais, então comprei a rosa mesmo! Linda né? *--*.
Enquanto passeava pelo shopping, entrei em uma livraria e me encantei com esse livro que se chama Galope! é mágico! HAHAHA eu amei e não podia ficar sem. *-*, gravei um video dele pra vocês verem como é fofo!

a música do vídeo é do Unicorn Kid - Nuts n milk

#Vício Musical:
HI-Q - GASCA MEA

23 comentários:

  1. Eu tbm toh precisando de uma nova camêra, amo tirar fotos mas a minha jah tah tão velhinha. ><"
    Adorei o livro, é muito legal!

    Sei que pode parecer puxação de saco, mas eu quero dizer que gosto muito do teu blog, adoro tuas fotos muito bem editadas, e todas as musicas que vc posta.
    Já virei tua fã e por isso estou sempre por aqui!
    Parabéns por ter um Blog Maravilhoso!!!
    BjxX
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que câmera fofa *--------*
    Eu estou, tipo, necessitando de uma, rs!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    SÓ AVISANDO QUE LINKEI VC NO MEU BLOG!
    BJXX!

    ResponderExcluir
  4. Su,
    adorei sua máquina, seu livro é um sonho *-*
    E adorei tb a boneca do blog.. sua cara!!! *-*
    Por tanta criatividade, tanta autenticidade, sou sua fã!!
    Bjokas!!
    boa semana.. =)

    ResponderExcluir
  5. Que livro fofo!!!! Amei!
    Menina, a bonequinha do layout ficou IGUAL a você! Que linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu quero como camera dessas... x: só que preta.
    a minha é parecida.
    galope né?
    ainda não li, vou procurar saber
    :*

    ResponderExcluir
  7. Own, amay a câmera e o livro! *-----* Minha digital também é rosa, não aceito outra cor. HAHA

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. mto fofa sua camera nova!
    eu já vi esse livro, tbm queria um haha

    beijoks lindona

    ResponderExcluir
  9. AH! nem é parecido com crepusculo,alias é totalmente diferente pq os vampiros não brilham e a Rose é muuuito legal AushAUSha

    aah na bienal do ano passado eu vi esse livro e outros tbm desse tipo,eles são muito magicos,eu fiquei bem uma meia hora só olhando pra eles xD AUshAUSh

    ResponderExcluir
  10. UHSUAHSUHA, adorei o livro :D
    a sua maquina é liinda
    :*

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii sua cameraa, muitoo linda!
    Que livrooo fofo rssrrss adoreii!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse livro!
    A câmera também é fofa!

    Obs.: Adorei o fundo do blog :D

    ResponderExcluir
  13. Aiii vendo sua franja, deu saudade da minha .... (:

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro rosa ou verde também!

    Livros, quero mais! Achei super legal esse livro teu!

    Me inspiro no teu blog pra cuidar cada dia melhor do meu!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o livro! nossa.. mt legal principalmente o macaco pulando de galho em galho, adoro livros assim mas geralmente são tão caros! Mas acho muito bonito né..
    Ah, e sua câmera cor de rosa é uma gracinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindos!
    Nunca qdo vou comprar camera a rosa é a que me agrada :/
    E eu amo rosa *-*

    ResponderExcluir
  17. ai que coisa mais linda sua câmera *-* também preciso de uma, a minha estragou! KKK é tenso ficar sem haha ', owwnt o livro é tão, mais tão bonitinho *--* owwwn.
    -
    Ai o livro deve ser mt lindo, sério! Estou querendo ler hihi.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Linda a camera e as fotos!
    Eu preciso de uma .-. mimimi

    ResponderExcluir
  19. oonw, que fofo o book *--------*
    pronto, 20 comentários, agora posta :B
    ooor, brinks !

    ResponderExcluir
  20. hsuahsa' MUITO fofo esse livro!
    Sua câmera é linda e a sua unha é desejável!
    hsuahsuashua'

    Beijão flor ;*

    ResponderExcluir
  21. Já vi esse livro, uma fofura mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir