Asian Dance!

02 junho 2010

Hm.. estava aqui conversando com os meus botões e decidi fazer uma "brinks", quem acompanha o blog sabe que eu adoro uma brincadeira rs. É o seguinte, vou deixar aqui uns vídeos asiáticos e todos eles tem coreografia... vocês vão ver os vídeos e votar na enquete: a música/dança que você mais gostou! O vídeo mais votado eu vou aprender a coreografia e gravar um vídeo dançando pra vocês *-*!

C-ute - Shochu Omimai Moshiagemasu

Kanpeki - Gu No ne

Berryz Koubou - Otakebi Boy WAO

Shoko Hamada - Sailor Fuku wo Nugasanaide
(essa eu já sei e danço toda hora haha)

AGORA CLIQUE AQUI E VOTE na dança que você mais curte *-*!

#Nails
Faz tempo que não postava foto das unhas, né? sempre que pintava eu não tirava foto er...mas enfim.. Desta vez, pintei as unhas inspiradas no clip Kibun Soukai da Shoko Hamada. Achei lindo pintar de Amarelo&Laranja fiz com o Tech e Fluors da coleção Mattefluors da Impala, pra tirar o efeito fosco eu passei base transparente por cima ^-^

21 comentários:

  1. menineee, que unhas são essas? linda demais.
    começou a promo lá no blog.
    dá uma passada lá.
    :)
    lsapslpslspal

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..

    Adorei o blog.. Seguindo..
    Nossa que unhs lindas.. É um sonho..
    Tá tô com inveja mais branca tá bom??!!kkk

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oonw, que fofas, votei na segunda *-*
    adorei suas unhas também !
    Aonde voce pega os fundos do seu blog e do twitter ? hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Suuu.. gostei do primeiro vídeo..
    se esse ganhar, tinha q ter roupa igual p dançar, né?! *-* (achei cute)
    Qto as unhas.. megaaaa fluor heim!! =)
    Já votei, tá!!
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiroo videooo em que desafiooo quero só ver hahaa!
    Adoreii as unhass!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  6. Amay os videos, ja votei
    e quero ver vc dançando hein...
    e que unha incrível...adorei
    unhão hein
    bjokss

    ResponderExcluir
  7. hauhauahauhau vai ser engraçado!! hauahuahau
    eu curti o primeiro vídeo!! quero só ver vc dançando hauahuahauhua
    E as unhas????? Fiquei louca aqui!! Mto lindas!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah se minhas unhas fossem fortes e chegassem a esse tamanho! As infelizes vivem quebrando, terrivel. Amei os esmaltes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas!!!!
    Sobre os vídeos, gostei de todos, mas o 1º ganhou um lugar no meu coração (♥___♥)
    Kawaii!!!! Já votei! :D

    ResponderExcluir
  10. esse primeiro vídeo tá lindo! adorei o vermelho e a coreografia! *-* e não sabia que elas podiam cantar com a voz tão grave! pensei que era uma dublagem da shakira! KASPOKS e que unhas! bem redondinhas e fininhas! AA *-* adorei as cores. Lindas! Onde estão as rosas do bg? *-*

    ResponderExcluir
  11. Suuh :) own lindo seu blog! Hehe, tem uma dancinahs bem bonitinhas que as japonesas criam né? Uma fofa que conheço é "Gee - Girls generation" :)

    Gostei do vídeos C-ute das Shochu Omimai Moshiagemasu :)

    besos*

    ResponderExcluir
  12. OMG!!! O que são essas unhas? O:
    incríveis... tadinhas das minhas perto das tuas ahahaha

    ahá ;D quero te ver dançar "Kanpeki - Gu No ne"
    adorei a música, dá vontade de sair pulando por ai \o

    ResponderExcluir
  13. Achei a primeira dança tão cute :D
    Mas a terceira é muito engraçada, seria muito legal ver vc dançando Otakebi Boy WAO ...

    Que unha linda! E grande... a minha também dizem que é grande, mas a sua é maior :D

    Bjs ;D

    ResponderExcluir
  14. oi sunny! :3 seu blog é tão kawaii! que background mais cute!
    amei essa unhas, cara *-* que saudade do tempo que as minhas eram desse tamanhão! :(

    eu danço algumas coreografias! se puder ver e dar sua opinião, meu canal é youtube.com/tiinkeralice *-*
    quero gravar Kanpeki Gu No Ne, mas minha amiga disse que quer gravar primeiro então vou ter que esperar a bonitinha u.u
    depois me passa seu canal do youtube pelo twitter (DM) pra te adicionar lá? :]
    beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Demais suas unhas, as cores ficaram liindas ;)
    Essa dançinhas são mto legal, e as roupinhas estilo uniforme de escola, adorei..
    beijos

    ResponderExcluir
  16. As palletas são lindas, vale a pena guardar uma graninha e comprar !!! (:

    ResponderExcluir
  17. Só consegui assistir o primeiro e o segundo vídeos, e até agora o primeiro pra mim é mais fofinho ^^
    Que unhas enormes! Eu não consigo deixar crescer até aí =/

    ResponderExcluir
  18. Ameei as unhas *-* 'javotei

    ResponderExcluir
  19. Flooor essas unhas são suas mesmo? Não dá pra acreditar *-*

    E a votação eim? Já votei várias vezes hueahuea, to doidaaa pra ver vc dançando!

    ResponderExcluir
  20. Hahaha adoro Para Para Dance, eu lembro que dançava nas baladinhas no Japão, é bem legal!
    Adorei seu blog! Depois visite o meu tbm!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir