Sweet Day. #3

16 maio 2010

AAnnwww, Meu sabado foi tão bom! desta vez pra tirar foto eu passei lápis preto na parte debaixo do olho só por dentro pra ficar tudo beeeem com cara de "sou uma menina saudável, HÁ!". Também aproveitei pra brincar de Chef de cozinha e fazer meu primeiro Bolo de Caneca e ficou uma delícia! acho legal fazer coisas diferentes, porque eu fico bem besta e bastante orgulhosa de dizer que "foi eu que fiz!".
O tempo ta suuper frio e eu não vivo sem minha jaqueta de moleton bege, então resolvi postar alguns looks bem quentinhos pra vocês se inspirarem *-*! (adoro looks asiáticos, sorry! HAHAHA)

#Scarf Bow
Tutorial de como fazer um laço pra cabelo com um Scarf (^o^)! super fofo, se eu tivesse um lenço de pescoço eu faria, enquanto isso eu fico só na vontade!

#Vício Musical
KARA - WANNA : essa música é do ano passado, eu tinha esquecido quem cantava e nunca mais tinha achado essa música, encontrei hoje novamente ^.^!

23 comentários:

  1. Muito bom quando gostamos do que fazemos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, adorei! (mesma do twitter né?)
    Adorei os looks, o meu favorito é o 3º! :D
    Quanto ao vídeo tutorial vou ter que ver isso umas 100 vezes pra conseguir acertar, estava entendendo bem até a parte que separa a mechinha de cabelo na frente, depois me perdi! haha
    Vou parar de ver esse clipe que o coro da música já ficou na minha cabeça hihi xD Legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma BIG impressao de que as vozes de cantoras japas sao iguais, nao vejo diferença D:
    tmb amo frio *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial para laço no cabelooo, vou tentar fazer!
    Também adoro looks asiáticos!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal!! Eu queria escolher cozinhar! Eu sou forçada hauhauahauaha
    Esse bolo de caneca eu nunca fiz mas acho o máximo como fica!!
    Adorei as fotos! Ficou um charme sua franja!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks e as fotos :D
    eu nem me arrisco a cozinha , digamos que eu nao sou uma boa chefe o.o AOSIOAISOAISOA

    ResponderExcluir
  7. Amei esses looks! Esse laço na cabeça que a menina ensinou é muito fofo, só não sei se teria coragem de usar pq é muito grande hehe.. talvez um menor :)

    ResponderExcluir
  8. adorei *-*

    -
    http://penaesquina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh pena nao tirou foto do bolo de caneca...
    adorei os looks e eu am Jpop!!! Bjokas o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  10. blog legal. realmente várias referências à moda asiática. acho fofa. beijos
    http://meninatagarela.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Que sorte vc tem. pq onde moro nem frio não faz!!
    É bom sentir um friozinho, e os looks para frio são um máximo.

    ResponderExcluir
  12. Que cut-cut... rsrs
    lindos os looks...

    ResponderExcluir
  13. adorei o tutorial, aah amei o terceiro look *-*

    ResponderExcluir
  14. Ah, adooorei as fotos, o make tava mara! Amei os looks tb... :**

    ResponderExcluir
  15. Ah, obg :) eu só comprei uma cor da Penelepo charmosa x)
    Hunf, todas minhas tentativas de bolo de caneca nunca deram certo, já desisti ://
    ;**

    ResponderExcluir
  16. Ficou bacana os olhos só mesmo de passar o simples lápis :)
    Porque não tirou foto do bolo de caneca?
    Posta receitinha para a gt das receitas que fizer!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. oinnn que fofinha a menina que tá ensinando a fazer o lenço *.*

    amei

    ResponderExcluir
  18. Acho muito divertido o pessoal que curte os Looks asiáticos eu já acho tudo muito exagerado,mas neles em mim eu não testaria absolutamente nada, rs!

    Beijão Sunny!

    ResponderExcluir
  19. Eu achei essas suas fotos lindaas *.*
    de verdade,Rá! parece que você voltou mesmo eem?
    ;*

    ResponderExcluir
  20. é bem trash oq eu vou dizer, mas QUE LINDO SEU BLOG. *babei*
    lindas as fotos.
    to seguindo.
    beijos
    xx

    ResponderExcluir
  21. Já disse que adorei tua franja? Essa mecha ficou linda *-*
    Também adoro quando consigo cozinhar algo sozinha, é sempre tão gratificante (e parece que fica mais gostoso)!

    adoro jaquetas, mas bege não é bem uma cor que me agrada :S

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir