Sweet Girl

20 agosto 2015

Fotos novas só porque a que usava de avatar já estava fazendo aniversário... mentira, eu que adoro trocar de avatar mesmo, e também vou admitir que já estava ficando com saudade de tirar uns minutinhos do meu dia só pra isso! Espero que gostem das fotos tanto quanto eu e até o próximo post (ღˇ◡ˇ*)♥ **smack** 
/A verdade é que além das fotos essa produção toda aí também era pra render um vídeo, mas deu ruim! HAHAHAHAHA #SunnySincera
Eu não faço a menor ideia do que essa tartaruga está fazendo aí.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vem aqui e me dá um abraço mana *3333* <33333 hihi♡♡♡

      Excluir
  2. Você é toda delicadinha SIM, não adianta dizer que não, ó esse rostinho de boneca.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaadaaa, por trás desse rostinho eu sou uma monstraaaaa MUAhahahaha /QQQQQQQ UEHUEHEUHEEUHE X'D ynn -viixxiiii :< q

      Excluir
  3. Ficou horrorosa, como de costume. :3~~~~~
    hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA, agora tudo voltou ao normal!!! :3 hihi <3

      Excluir
    2. Na verdade só foi olhar as fotos de novo pra ver que ficou horrorosa mesmo. :)

      Excluir
  4. Preferindo o seu cabelo mil vezes agora,conseguiu ficar ainda mais fofinha.
    http://mochileiradagalaxia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que fofaaaaa, amei as fotos!!! ><
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que fotos lindas! Tu é muito fofa <3

    ResponderExcluir