Cedar Wood | Ever After High

24 agosto 2015

Ever After High Cedar WoodWooaaaahh~~~/ ela é tão fofinha, estou hipnotizada pela beleza dela! Quem poderia imaginar que em dois meses eu já estaria na minha terceira boneca da marca♡♡♡ (Presente do Thi♥)
Mais um pouco e eu já vou ter que arrumar uma prateleira só para elas. #OMG!!!
Dessa vez ganhei a primeira versão da Cedar Wood, filha do Pinóquio. Ela tem a pele toda desenhada como se fosse realmente uma bonequinha de "madeira", um vestidinho de gola Peter Pan e um enfeite de cabelo de grilo que é impossível não se apaixonar!♡♡♡
  ( **Comparativo entre as primeiras versões e re-lançamento de outras E.A.H.** )
Ever After High Cedar Wood
Olha só esse rostinho dela gente, não to conseguindo lidar♥♥♥
Ever After High Cedar WoodEver After High Cedar WoodEver After High Cedar WoodEver After High Cedar Wood
(Acompanha suporte, pente em formato de chave, acessórios e livrinho com um pouquinho da sua história♡)
Ever After High Cedar Wood
grilo fofo!♥
Ever After High Cedar Wood
Um pouquinho do vestido♡

10 comentários:

  1. Aiii gente, amo sua coleção de bonecas, tenho vontade de colecionar, mas minha casa não tem muito espaço, comecei a colecionar coisas da Ariel da Disney, minha princesa favorita da Disney <3 , Tenho duas bonequinhas dela e outras coisas, sempre amei fazer coleções. Depois que assisti aquele filme novo da Disney, Os descendentes, e vi as bonequinhas nas lojas Americanas, fiquei com vontade de coleciona-los. Amo a Mal e Evie. Bjs !

    http://mochileiradagalaxia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo, eu to ficando sem espaço mesmo!!! T.T euhueuhehueuhuheue
      e mana, eu A-M-O 'A pequena Sereia' tb tenho algumas coisas dela e teria muito mais se pudesse *O*
      Nem cheguei a assistir descendentes, não curti antes mesmo de lançarem já que parecia meio plágio de EAH :'((((
      espero que vc consiga mais espaço aí pra começar mais uma coleção, inclusive hihi ;3 <3

      Excluir
  2. Mais gente você tá juntando as Ever After High tudo!!!! São lindas (T___T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NEM ACREDITO Q JA TENHO 3 *WWWW* são tão lindas <33333333333333333 *w*

      Excluir
  3. É tão você essas coisinhas :3
    dia desses vi um carrossel super lindinho e só lembrei de ti: "putz, cara da Sunny" <3
    Sua fofaaa
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* aaaaannnnnnnnnnnnnnnnnwwwww, sua fofisss <33
      (tô louca pra comprar mais outro carrossel, esses dias mesmo estava namorando* uns pela net! HAHAHA)

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaa, ai eu quero tanto começar a coleção de alguma boneca, mas e o money que é good nóis não have? ;(( por enquanto fico babando nas suas fotinhos hahahahhaa amei a fofura, amo coisas fofas! *-*

    http://peixinhogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhuahuahauuahua tadinha T-T !!! eu acabei de começar a coleção de Ever After High, mas já fazia de Barbies hihi *-* <33

      Excluir
  5. Anww Ele é muito linda e fofinha.Também estou pensando em fazer coleção delas,eu só tenho coleção de Barbies ^-^ Amei seu Blog é muito Fofo =^.^= Beijinhos :*

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as Barbies tb! agora tenho coleção das duas! hihi #33

      Excluir