Volteeeeeei!

01 julho 2016

maquiagem Photoshoot glitter Oiiii geeeeentee, sentiram minha falta!? espero que sim porque como vocês já devem ter percebido: EU VOLTEEEEEI! -YEEEEYY- ♡♡♡ Na realidade eu nem tinha intenção de ficar tanto tempo em hiatus, mas estava focando tanto no Youtube, Fanpage e Instagram que acabei deixando o blog pra depois e nem reparei quando o tempo foi passando!
Tempo vai, tempo vem... e então eis que surge a mana Olive perguntando se eu não iria mais voltar, e PRONTO, acabou sendo o suficiente para me fazer retornar♡ Comecei a arrumar o layout, colocar cada coisinha no seu devido lugar e : Finalmente de volta a esse mundo mágico chamado Blogosfera.♡

UNICORN LOLITA NO YOUTUBE!E como já disse anteriormente vocês também podem me encontrar no Youtube, então se você ainda não é inscrito já aproveita pra se inscrever que é pra não perder nenhuma novidade do canal!♡

Felizes com a volta do Blog? Gostaram da cara nova do Unicorn Lolita? Me contem nos comentários♡

8 comentários:

  1. ELA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    ta muito lindo o layout, tas muito linda nas fotos
    aahh tudo lindo *.*
    esperando ansiosamente por mais post <3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAA EUHEUEHEHUEHUEH (ノ>▽<。)ノ☆☆☆☆
      E tudo graças a você que me lembrou de voltar, né!? AHAHAHAHAHAHAHAH #AMO <<333 *abraça*
      (⊙ヮ⊙)♡

      Excluir
  2. Estou feliz por você ter voltado porque assim posso conhecer seu blog hahaha
    E que blog mais lindeuso esse *_*

    <3

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito da coisa!!! UEHEUHEHUEHHEUHEUHEUHEUHEUHEEUEE <33
      Que bom que gostou daqui, eu já estava contando os minutos pra abrir o blog de novo(●´∀`)ノ♡
      hihi <3

      Excluir
  3. Bom te ter de volta!
    Me inscrevi no canal (aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee). E menina, nunca iria imaginar que é tão fácil de fazer um cartão assim! Vendo pronto parece tão complicado! :P
    Adorei!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, obrigado por passar lá e se inscrever (。・⌣・。)ノ♡♡♡
      Olhando o resultado parece difícil, mas é super fácil mesmo! acabei rapidinho HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAA ヾ(^∇^)☆☆☆

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nada como voltar pra esse lugar mágico chamado 'blogosfera'! haha #33❤

      Excluir