Christmas Time

22 dezembro 2016

Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas
Aiiii que saudade que eu tava disso aqui♡ ♡ ♡
Sim, eu mudei de blog de novo e vou falar um pouco mais sobre o assunto em breve, mas caaaalma que nenhum post foi perdido! Inclusive, esse não é só mais um "blog novo qualquer" e sim um Novo-Velho blog: Um blog cujo intuito foi o de resgatar todas as minhas histórias e blogagens lá de 2009 até então!!!
Pensei comigo mesma que eu precisava não só organizar o blog atual como também fazer o que eu acreditava que precisava ser feito e bom, aqui estou como se estivesse reabrindo aquele blog que inaugurei a exatamente 7 anos atrás.
Espero que estejam tão felizes e empolgados quanto eu e quero agradecer também a todos aqueles que sempre continuaram comigo mesmo com as trocas e mais trocas de blog. VOCÊS SÃO DEMAIS!!!
Um ótimo Natal pra vocês e não esqueçam de me contar aí nos comentários o que acharam das fotos de hoje!!! hihi♡♡♡
~~
Agradecimentos especiais para: O meu Irmão gêmeo pelo domínio (Presente de Natal! hohoohohoho) e ao Mozão (Thi♡), Tati e Olive por me ajudarem a decidir sobre o rumo do blog! ❤  Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas Merry Christmas

6 comentários:

  1. Que fotos são essas ?? Muito lindas, adorei a árvore e tas linda demais nas fotos ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava loouca que tu visse logo as fotos já que vc ama o Natal!!!HOHOOHHOOHOH❤❤❤
      #SunnyEmpolgadíssima com as foto tudo! X"DDD... Feliz que você tenha gostado mana *-*//~

      Excluir
  2. Adorei as fotos!! Parabéns por todas!! Qual sua câmera?? Adorei o blog, boa sorte com a volta!! Se tiver tempo passa lá no meu, amo fotografia também <3 www.mycutebubble.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊEEEEEEEEEEEEEEEE, Brigadão sua linda!!!❤❤❤
      Eu uso uma Canon T4i pras fotos do blog ^-^♡

      Excluir
  3. Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeyyyy, Fico feliz que tenha gostado!!! (*´▽`*)◜✧˖°❤
      Brigadãaaooo ❤

      Excluir