Toy Parade

27 janeiro 2017

Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries
Demorou, mas finalmente ta no ar as minhas primeiras fotos de 2017! ❤ -yeeeeeeeeeyyyy
E para ter um ano super animado e cheio de boas vibrações nada melhor que muitas cores, brinquedos e look todo Barbiezinha, né gente!? haha... Essas fotos falam tanto sobre mim e ficaram tão fofinhas que vê-las até aquecem meu coração. Espero que gostem delas tanto quanto eu e desejo a todos um bom final de semana e 2017 radiante!
Vejo vocês nos próximos posts e não esqueçam de me contar nos comentários quais foram as fotos que vocês mais gostaram!
Aaahhh, e antes que me perguntem se "vale gostar de todas" fiquem sabendo que vale siiimmm!!! HAHAHHAHAHAHAHA ♡♡♡
Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries
Essa aqui ficou tipo aquelas fotos que usam no site da Disney Store. Amei? amei! 
Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries Toy Parade Brinquedos Sunny Diaries

6 comentários:

  1. Que graça você toda Kawai *-*
    Não consegui clicar no Instagram pra te seguir :'(

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhôoooo, brigadinha mana hihi *.*!❤❤❤
      Fico feliz que tenha gostado das fotos e me seguido no Inxxta tb, deve ter dado erro por aí, mas aqui apareceu que vc ta me seguindo sim!!! #3~ <33

      Excluir
  2. Sunny, adorei suas fotos <3
    Ficaram tão coloridas e cheias de vida, você é uma fofa (kawaii ne?)
    Feliz 2017 e que o seu ano seja recheado de amor, paz, alegria e boas vibrações.
    Beijos açucarados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2017 seja um ano maravilhoso para nós duas mana!!!(^v^)❤❤❤
      Obrigada por passar por aqui e comentar tb sua linda <333

      Excluir
  3. Eu amei todas, mas estou em um relacionamento sério com a penúltima. Esse roupa te deixou tão Alice no País das Maravilhas! E o fundo com as bonecas completou deixando tudo mais colorido :3
    http://garotasdetokyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaassss então, pq a penúltima é uma das minhas favoritas tb HAHAHAHHAHAHAHA #D~~
      Preciso de mais roupas assim, são tão fofinhas! Sou apaixonada <3 (❁´‿`❁)*✲゚*❤❤❤❤❤

      Excluir