Pretty in Pink

25 setembro 2017

Cabelo rosa algodão doce Matando a saudade de fotografar com a minha Canon (T4i) e de atualizar o bloguinho❤
Ainda não tinha postado sobre por aqui, mas meu cabelo está de cor fantasia desde 29 de Julho desse ano.
Era Magenta, foi desbotando** e no fim, acabou ficando nesse tom de rosa suuuper 'algodão doce', e que eu particularmente estou amando ainda mais do que quando estava violeta!!! HAHAHAHAHAHA
Melhor que isso agora só quando eu fizer o retoque de raiz //nem sei quando terei oportunidade, mas espero que seja em breve♡♡♡
Cabelo rosa algodão doce
Cabelo rosa algodão doce Cabelo rosa algodão doce
Cabelo rosa algodão doce
Cabelo rosa algodão doce Cabelo rosa algodão doce **Quando começou a desbotar eu também deixei um "desamarelador azul" descansando por algumas horas no meu cabelo, que foi o que deu essa esbranquiçada na cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário