Le Fabuleux Destin d'Sunny

12 julho 2017


Aiiiiiii que felicidade poder ver este post finalmente no ar ❤
Esse foi o meu primeiro Cuplover e eu estava realmente ansiosa para mostrá-lo a vocês... É tudo tão amorzinho♡
Os morangos, gnomos de guarda-chuva vermelho, máquinas fotográficas, filmes instantâneos e cores nos levam diretamente para o Mundo de Amélie, e com certeza é uma peça que não só me conquistou, como também irá capturar o coração de vários sonhadores por aí! (Principalmente os sonhadores fãs de 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' hihihihi)
Assim como a minha segunda comprinha no site (post anterior), também preparei algumas fotos e vídeo suuuuper fofinho contando sobre a minha experiência de compra e eu espero de verdade que vocês gostem♡
Cuplover Mundo de Amélie
Cuplover Mundo de Amélie Cuplover Mundo de Amélie
[Gola Peter Pan e manguinhas fofas❤]
Cuplover Mundo de AmélieAlgumas fotos da Caixa♡ Cuplover Mundo de Amélie Cuplover Mundo de Amélie

Nenhum comentário:

Postar um comentário