Pink

14 fevereiro 2017

Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain
Quem diria que em menos de 3 semanas eu já estaria dando as caras por aqui de novo, heim... GOSTO ASSIM! ❤ hahahahahahhaa
A uns dias atrás eu percebi que a última vez que havia trocado o banner do canal /UnicornLolita foi em Agosto de 2016, então fiz questão de atualizá-lo e no fim acabou nem saindo do jeito que esperava. Queria deixá-lo todo 'romântico', cheio de glitter e super rosado e a verdade é que pra minha infelicidade, eu só tinha mesmo eram as fotos do post anterior. Dúvida vai, dúvida vem... então eis que surgiram mais alguns cliques e Voilà: Muitas fotos fofinhas e cor-de-rosa!

Aproveitei a oportunidade para fotografar com a minha mais nova camiseta do "Pinky e o Cérebro" (Renner; Blue Steel sessão masculina) e Instax Mini 8 Rosa que também já mostrei uma vez lá pelo meu Instagram, mas ainda não tinha fotografado ou comentado sobre por aqui.
Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain
[Fotografando de mentirinha❤ hahahahahahaha]
Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain Instax Mini 8 Rosa Pink pinky and the brain
Espero que tenham gostado! Me contem aí nos comentários quais foram as suas favoritas e aproveitem pra dar um pulinho lá no Youtube.com/UnicornLolita e conferir o novo design do canal. kisses kisses~ ♡
P.s: HAPPY VALENTINE'S DAY ❤

2 comentários:

  1. OMG! Cada dia que passa suas fotos ficam mais fofas! Menina, eu estou louca atrás de uma câmera dessa, mas é tão cara T-T Efim, todas estão um arraso, especialmente a penúltima.
    P.S: Faz um post/vídeos com dicas de fotografia, tipo um making off :3
    garotasdetokyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaiinnnn, brigada Kamis lindaaa (ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧❤❤❤❤
      Pior que até uns meses atrás ela tava cara mesmo, a minha pedi pra trazerem lá dos EUA pra ficar mais em conta!!!
      Sobre as dicas de fotografia agora tem algumas coisas lá na aba de "Freebies". Com a mudança de blog + resgate de posts antigos eu acabei conseguindo trazer umas dicas/tutoriais que havia postado anteriormente, espero que goste e seja útil! :33❤

      Excluir