Pastel Preppy

16 junho 2017

Cuplover Suéter Colegial Vintage Tricozinhos da Cup Cuplover Suéter Colegial Vintage Tricozinhos da Cup
Comprei algumas coisinhas na Cuplover e não resisti, precisava gravar vídeo e tirar mil fotos com algumas das mais novas fofurinhas do meu guarda-roupa! Sabe aqueles sites que você entra e fica ali namorando as coisas por horas? Sou eu no site da Cuplover!
Cada novidade da Cup~ é um novo 'amor à primeira vista' e é claro que eu não podia deixar de registrar a conquista desses pedacinhos de felicidade por aqui haha ❤
No vídeo eu mostro tudinho sobre as peças e como foi comprar nesse site que é só amorrrr!
Já conheciam a marca? Gostaram das 'fotos do dia' e das minhas escolhas? Me contem nos comentários! :)
Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã
[Essas cores❤]
Cuplover Suéter Colegial Vintage Tricozinhos da Cup Cuplover Suéter Colegial Vintage Tricozinhos da Cup
Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã
Cuplover Suéter Colegial Vintage Tricozinhos da Cup

Algumas fotos da Caixinha e das peças ♡ Cuplovershop Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã Cuplover Suéter Colegial Vintage e Saia Midi Ventinho da Manhã Cuplovershop Cuplovershop

Nenhum comentário:

Postar um comentário